Star

Craps Online Cassino

Como jogar dados online

No jogo de dados online, os jogadores não jogam contra os outros mas contra a banca. O mais emocionante é que o jogo de dados online pode ser feito em uma mesa de cassino real. O jogo começa com o shooter lançando 2 dados de 6 faces e fazendo sua aposta. Em seguida dos outros jogadores também fazem suas apostas. A mesa de dados é dividida em uma variedade de campos de aposta e existem diferentes maneiras de apostar.

 

Regras Básicas de Jogos de Dados Online e Offline

Os jogos de dados nos cassinos são jogados com um ou mais participantes, que apostam contra a casa sobre o resultado do rolar de dois dados. A partida é realizada em uma mesa especial para dados. Assim como na roleta, essa mesa conta com uma série de caixas numeradas, que especificam o tipo de aposta que o jogador poderá fazer. Diferentemente do dado de rua, os jogadores usam fichas para sinalizar uma aposta no lugar do dinheiro, e rolam os dados em turnos individuais. Quem estiver na posição de jogar os dados é chamado “lançador”. Nesse momento, cada participante deverá fazer uma aposta na linha “pass”  ou na linha “don’t pass”.

 

Conheça mais alguns detalhes do jogo de dados online

Ao começar uma rodada, o jogador deverá escolher dois dados dentre as opções oferecidas pelo crupiê. O primeiro lançamento é conhecido como lançamento de partida. Dele, podem vir três resultados: um “natural”, “craps” ou “point”.

 

Um “Natural”

Um “natural” se enquadra no lançamento de partida que cai num 7 ou num 11. Todas apostas feitas na linha “pass” ganham, enquanto as na linha “don’t pass” perdem. Se um jogador conseguir um “natural”, ele recebe uma nova chance de rolar os dados.

 

“Craps”

Se os dados mostrarem 2, 3 ou 12 depois do lançamento de partida, qualquer aposta feita na linha “pass” perde e aquelas na linha “don’t pass” vencem. Em algumas versões, o 12 significa empate (“push”). Assim como o “natural”, o jogador que lançar “craps” tem direito a rolar novamente.

 

Números “Point”

Números “point” são: 4, 5, 6, 8, 9 ou 10. Quando um jogador rola um desses, fica marcado com um “point”. Para que todas as apostas na linha “pass” vençam, o mesmo número precisa ser rolado novamente antes de se obter um 7.

 

Tipos de apostas nos Dados Online

Aposta “Pass”

Em suma, a aposta na linha “pass” permite aos jogadores apostar no lançamento de partida que obtenha um 7 ou 11. Uma vitória também é possível se o lançador consegue um “point”. Se ele joga um “craps”, a aposta na linha “pass” perde. A margem da casa para apostas na linha “pass” é de apenas 1,41%. Uma aposta “don’t pass” é o exato oposto e é feita contra o lançador. Ela conta com a margem melhorada de 1,36%. Mas e as outras apostas de dados? A seguir, temos os detalhes das apostas mais comuns numa típica partida de dados online ou offline. Como você verá, algumas delas compensam pelo prêmio, mas outras não.

 

Aposta “Come”

A aposta “come” é igual à “pass”, mas só pode ser feita depois do lançamento inicial quando um número “point” vier como resultado. Ela ganha no caso de um 7 ou de um 11, e perde quando qualquer outro número de dados for rolado. Se um jogador obtiver um número “point”, a aposta “come” é feita na caixinha do respectivo número “point”. A aposta será vencedora se o número “point” aparecer nos dados antes de um 7. De modo complementar, uma aposta “don’t come” vence se o 2 ou o 3 for rolado, e empata num 12 – a aposta perde se o 7 ou o 11 aparecer. Assim como nas apostas “come”, quando um número “point” aparece, a aposta é levada à caixinha correspondente – mas só vence se o 7 for rolado antes.

 

Aposta “Place”

Apostas “place” preveem que os dados cairão nos números “point” 4, 5, 6, 8, 9 ou 10 antes que o 7 seja rolado. Elas podem ser feitas em um ou mais desses números e vencer cada vez que um deles apareça. Entretanto, elas não têm probabilidades de ganho a favor do jogador:

  • Números “point” 4 ou 10 pagam 9 para 5 = margem da casa de 6,67%
  • Números “point” 5 ou 9 pagam 7 para 5 = margem da casa de 4%
  • Números “point” 6 ou 8 pagam 7 para 6 = margem da casa de 1,52%

 

Apostas “Buy”/”Lay”

A aposta “buy” é similar à aposta comum, mas paga prêmios dentro de probabilidades vantajosas ao jogador. Para compensar potenciais perdas, o cassino aplica uma comissão de 5%, assim embutindo uma margem de 4,76%. Uma aposta “lay” é o oposto exato, com jogadores apostando que um 7 será rolado antes de um número “point”. Uma comissão de 5% também é aplicada aqui.

 

Aposta “Proposition”

Apostas “proposition” são apostas em lançamentos únicos, que são oferecidos pelo crupiê para as rodadas seguintes dos dados. A proposta dessas apostas é feita por iniciativa do crupiê e elas oferecem uma chance de ganho de 15 para 1. Apostas “proposition” de duas vias também são oferecidas, e têm os potenciais ganhos divididos entre crupiê e jogador.

 

Aposta “Field”

Uma aposta “field” é aquela feita nos resultados de 2, 3, 4, 9, 10, 11 ou 12 pelo lançador, com o jogador ganhando caso os dados caiam em qualquer desses números. Com probabilidades razoavelmente boas, essa aposta em particular está entre as mais populares tanto nos jogos de dados online quanto offline. Na maior parte dos casos, a casa paga 1 para 1 para 3, 4, 9, 10 ou 100 e 2 para 1 para 2 e 12. Os estabelecimentos que usam essas proporções de pagamento abocanham uma margem de 5,56%.

 

Apostas “Big Six” e “Big Eight”

Apostas “big six” e “big eight” pagam prêmio se um jogador aposta nos dados caindo tanto no 6 quanto no 8, contanto que isso aconteça antes que o 7 seja rolado. Infelizmente, eles somente pagam prêmio 1 para 1, dando à casa a margem alta de 9,09%.

 

Apostas “Hardway”

As apostas “hardway” são feitas sobre a rolagem de dados que resulte nas combinações exatas de “hard fours” (2 x 2), “hard sixes” (3 x 3), “hard eights” (4 x 4) e “hard tens” (5 x 5). A aposta vence se qualquer dessas combinações for obtida antes de um 7. Os prêmios e margens da casa são:

  • “Hard Four” e “Hard Ten” pagam 7 para 1 = margem da casa de 11,11%
  • “Hard Six” e “Hard Eight” pagam 9 para 1 = margem da casa de 9,09%

 

Aposta “Any”

Uma aposta “any” é feita em rodada única e prevê que os dados caíram em 2, 3 ou 12. Ela oferece uma premiação de 7 para 1 e traz uma margem para a casa de 11,11%.

 

Aposta “Any 7”

Essa aposta pode ser feita no jogador que tirar um 7 e conta com uma premiação de 4 para 1, com uma margem da casa deprimente de 16,67%.

 

Aposta “Taking Odds”

“Taking odds” é uma das melhores apostas no jogo de dados e só pode ser feita depois de uma aposta “come” ou na linha “pass”. Depois de alcançar um “point”, o jogador poderá reforçar seu posicionamento inicial “pass” ou “come” com uma segunda aposta. Ela terá probabilidades favoráveis ao jogador e não trará margem da casa. Em regra, cassinos limitam a quantia que pode ser apostada a múltiplos da soma inicialmente posta em jogo. As probabilidades de premiação são as seguintes:

  • Números “point” 4 ou 10 pagam 2 para 1
  • Números “point” 5 ou 9 pagam 3 para 2
  • Números “point” 6 ou 8 pagam 6 para 5

 

Aposta “Laying Odds”

“Laying odds” é o oposto de “taking odds” e rendem prêmio se o lançador rolar o 7 antes de um número “point”. Esta aposta em dados só poderá ser feita se o jogador fez uma aposta “don’t pass” ou “don’t come” inicialmente. Assim como as apostas “taking odds”, o cassino impõe limites às quantias apostadas que são múltiplas da posição original. As probabilidades de premiação são o exato oposto daquelas oferecidas para as apostas “taking odds”, e são:

  • Números “point” 4 ou 10 pagam 1 para 2
  • Números “point” 5 ou 9 pagam 2 para 3
  • Números “point” 6 ou 8 pagam 5 para 6

Receba Todos os Bônus

Registre-se em nossa newsletter e descubra todos os novos cassinos e sites de apostas e receba todos os novos bônus

Don't miss out!
Invalid email address